Trocas e Devoluções

Troca e devoluções

  1. Troca por modelo ou por desistência
    Para trocar ou devolver um produto, sem uso, as seguintes condições devem ser observadas:
    Entre em contato com a central de atendimento através do email contato@boutiquepoa.com.br e informe o motivo. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 7 (dias) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
    O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas e com suas características preservadas, como no ato da entrega. Após encaminhado o código de postagem do correio para a troca, a cliente tem uma semana para postar o produto nos correios. 
    A devolução de seu produto será feita por postagem, sem nenhum custo adicional através dos correios.
     

  2. Troca por defeito
    Entre em contato com a central de atendimento através do email contato@boutiquepoa.com.br e informe o defeito. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
    No momento que o produto chega à Central de Distribuição, passa pela análise de Controle de Qualidade BoutiquePoá. A troca ou restituição do valor pago, só será liberada após a aprovação. Caso o defeito tenha sido provocado por mal uso o produto será devolvido. O prazo legal para este processo é de no máximo 30 (trinta) dias.
     

  3. Vale Troca
    Autorizada a troca do produto, será gerado um vale troca com validade de 120 dias, que poderá ser utilizado na escolha de qualquer outro produto do site.
    A primeira troca terá isenção do novo frete.
     

  4. Restituição
    Na compra realizada com cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
    Na compra realizada com boleto bancário o reembolso será feito em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto pela empresa.