Informação de Entrega

Informação de Entrega

Ao comprar nossos produtos, o principal objetivo da BOUTIQUE POÁ passa a ser enviá-los com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes.

Por este motivo, utilizamos os serviços dos Correios para as entregas em todo o Brasil e a entrega expressa grátis, em até 2 dias úteis para os municípios de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos correios.

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação de pagamento da compra em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados nos casos de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha.

 

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, se houver a mercadoria em estoque, se não o prazo só começara a contar a partir do recebimento da primeira encomenda em nosso centro de distribuição.

- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelo nosso SAC ou pelo telefone (54) 3419-4510, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

QUANDO VOCÊ DEVE RECUSAR A ENTREGA:

Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato.